Marketing :: Noticias

Solverde.pt pela primeira vez no NOS Alive

O Solverde.pt estará presente, pela primeira vez, no festival NOS Alive, que decorre de 6 a 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. A marca de jogo online criou […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Solverde.pt pela primeira vez no NOS Alive

O Solverde.pt estará presente, pela primeira vez, no festival NOS Alive, que decorre de 6 a 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. A marca de jogo online criou […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

O Solverde.pt estará presente, pela primeira vez, no festival NOS Alive, que decorre de 6 a 9 de julho, no Passeio Marítimo de Algés.

A marca de jogo online criou um stand num ambiente digital, onde os visitantes são convidados a a ter uma experiência de jogo gratuito nas slot machines em monitores tácteis. Para as melhores jogadas haverá prémios e brindes da marca. O espaço Solverde.pt, com cerca de 60 metros quadrados, terá ainda uma área dedicada ao desporto, com a presença de personalidades parceiras da marca, como Miguel Paraíso, Torres, Tiago Paiva, Mosh, entre outros. Os festivaleiros também podem visitar a área Remember the Game e tirar uma fotografia, que poderão imprimir e receber digitalmente.

PUB

“A entrada da Solverde.pt no NOS Alive é um momento importante e há muito desejado por nós: música e jogo são duas experiências de entretenimento que podem aliar-se. Temos um mote de proximidade com a comunidade, que já nos levou a vários eventos, cidades e estádios desde 2017 e este é também um importante palco de encontro com os clientes”, refere Américo Loureiro, diretor da Solverde.pt, em comunicado.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.