Emerald Group quer novos projetos de media para espaço lusófono
O Emerald Group, do empresário angola N’Gunu Tiny, criou uma subsidiária para concentrar os seus negócios na área da comunicação social, nomeadamente as revistas Forbes Portugal e Forbes África Lusófona. […]

Meios & Publicidade
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
N’Gunu Tiny (chairman e CEO do Emerald Group)
O Emerald Group, do empresário angola N’Gunu Tiny, criou uma subsidiária para concentrar os seus negócios na área da comunicação social, nomeadamente as revistas Forbes Portugal e Forbes África Lusófona. A Media9 Participações (Media9Par) nasce com o objetivo de ser um player da comunicação social do espaço lusófono, segundo explicou ao Jornal Económico Raúl Bragança Neto, administrador do Emerald Group.
A Media9 Participações pretende agora lançar novos projetos de media nos países lusofonos. “A Media9 Participações vai posicionar-se como um player lusófono, alavancando a língua portuguesa como um ativo socioeconómico e cultural, criando uma plataforma multiconteúdos e multinacal”, disse o mesmo responsável ao Jornal Económico.
As participações minoritárias do Emerald Group nos media não foram incluídas na Media9 Participações, como é o caso da participação no fact checker Polígrafo e no Viral (projeto que nasceu para combater a desinformação na área da saúde, a propósito da covid-19).