Akt Creative ativa Yves Rocher nos festivais
A Yves Rocher vai estar presente nos festivais de Verão, arrancando com uma ativação de marca no festival NOS Primavera Sound, que tem lugar nos dias 9, 10 e 11 […]

Rui Oliveira Marques
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A Yves Rocher vai estar presente nos festivais de Verão, arrancando com uma ativação de marca no festival NOS Primavera Sound, que tem lugar nos dias 9, 10 e 11 de junho, no Porto. A presença nos festivais tem criatividade, desenvolvimento e implementação a cargo da Akt Creative.
Durante os três dias de festival do Porto decorre um passatempo, cujo prémio consiste numa viagem para duas pessoas à Bretanha para descobrirem as raízes da marca, nascida na aldeia de La Gacilly. Aí é possível conhecer o jardim botânico, um Eco Hotel & Spa e um museu.
“Este ano, a marca decidiu fazer uma aposta de expansão em Portugal através do recrutamento de novos clientes. A presença no festival Primavera Sound é apenas o primeiro passo dessa aposta, em que se pretende aumentar a visibilidade da Yves Rocher, alcançar um público mais jovem e proporcionar uma experiência única de contacto direto com a marca e os seus produtos cujos atributos espelham as necessidades e preocupações ambientais das gerações mais jovens”, declarou Renata Descamps, diretora geral da marca em Portugal.