Marketing :: Noticias

Akt Creative ativa Yves Rocher nos festivais

A Yves Rocher vai estar presente nos festivais de Verão, arrancando com uma ativação de marca no festival NOS Primavera Sound, que tem lugar nos dias 9, 10 e 11 […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Akt Creative ativa Yves Rocher nos festivais

A Yves Rocher vai estar presente nos festivais de Verão, arrancando com uma ativação de marca no festival NOS Primavera Sound, que tem lugar nos dias 9, 10 e 11 […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A Yves Rocher vai estar presente nos festivais de Verão, arrancando com uma ativação de marca no festival NOS Primavera Sound, que tem lugar nos dias 9, 10 e 11 de junho, no Porto. A presença nos festivais tem criatividade, desenvolvimento e implementação a cargo da Akt Creative.

Durante os três dias de festival do Porto decorre um passatempo, cujo prémio consiste numa viagem para duas pessoas à Bretanha para descobrirem as raízes da marca, nascida na aldeia de La Gacilly. Aí é possível conhecer o jardim botânico, um Eco Hotel & Spa e um museu.

PUB

“Este ano, a marca decidiu fazer uma aposta de expansão em Portugal através do recrutamento de novos clientes. A presença no festival Primavera Sound é apenas o primeiro passo dessa aposta, em que se pretende aumentar a visibilidade da Yves Rocher, alcançar um público mais jovem e proporcionar uma experiência única de contacto direto com a marca e os seus produtos cujos atributos espelham as necessidades e preocupações ambientais das gerações mais jovens”, declarou Renata Descamps, diretora geral da marca em Portugal.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.