Tiago Simões sobe à direção criativa da Happy Brands
“A escolha feita surge de forma natural e resulta do percurso do Tiago Simões na Happy Brands”, comenta Tiago Charrua, CEO da agência, sobre a subida do profissional à direção criativa, onde sucede a Luís Gouveia.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
“A escolha feita surge de forma natural e resulta do percurso do Tiago Simões na Happy Brands”, comenta Tiago Charrua, CEO da agência, sobre a subida do profissional à direção criativa, onde sucede a Luís Gouveia. “O Tiago integra esta equipa há muitos anos, conhece bem a realidade da agência e do mercado, e está totalmente alinhado com o posicionamento da agência e com os objetivos traçados”, prossegue o responsável. “Mais do que uma sucessão natural, tratou-se de uma decisão que trará seguramente uma grande mais-valia para todos os que trabalham com a Happy Brands”, conclui Tiago Charrua.
O novo diretor criativo chega à agência em 2014 para trabalhar como designer, tendo desempenhado nos últimos três anos as funções de supervisor criativo. Antes, o percurso profissional de Tiago Simões conta com passagens pela Illusive Studios, onde foi diretor criativo, pela BBDO, agência onde foi diretor de arte.