Nestlé confia redes sociais das marcas Purina e Purina Felix à Innovagency
A Innovagency vai passar a assegurar a gestão de redes sociais de duas marcas do segmento petcare da Nestlé, a marca corporativa Purina e a marca de alimentação para gatos Purina Felix.

Pedro Durães
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
A Innovagency vai passar a assegurar a gestão de redes sociais de duas marcas do segmento petcare da Nestlé, a marca corporativa Purina e a marca de alimentação para gatos Purina Felix. O trabalho da agência terá incidência particular sobre a presença das duas marcas no Facebook e Instagram, numa estratégia que passará por estabelecer a ligação dos “tutores e apaixonados por animais de companhia aos valores fundamentais da marca, de amor pelos animais, mas também de bem-estar, confiança e responsabilidade”.
Destacando tratar-se da primeira conta do grupo Nestlé trabalhada pela agência, Sara Petrucci, diretora de social media da unidade de ativação da Innovagency, considera tratar-se de um desafio que “tem tanto de divertido como de grande responsabilidade, afinal não é todos os dias que um gato comunica para uma audiência tão apaixonada como os tutores destes amigos felpudos”.