Canela reforça-se com duas contratações
Paulo Vilarelhos e Raquel Máximo são as mais recentes contratações da agência de comunicação ibérica Canela para reforçar a equipa em Lisboa, onde assumem funções como account manager e senior account executive, respetivamente.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Paulo Vilarelhos e Raquel Máximo são as mais recentes contratações da agência de comunicação ibérica Canela para reforçar a equipa em Lisboa, onde assumem funções como account manager e senior account executive, respetivamente. “A entrada do Paulo e da Raquel, bem como o reforço com mais uma account assistant, acompanha o crescimento geral da Canela no primeiro trimestre, dado que em Espanha também demos as boas-vindas a quatro novos colegas”, enquadra Catarina Oliveira, diretora da agência em Portugal.
“Após um período de onboarding em que partilhámos os nossos valores e metodologias, estamos muito entusiasmados por ver como as suas perspetivas e sugestões nos irão alavancar ainda mais a criatividade e inovação”, comenta a responsável sobre a chegada dos dois novos consultores, que a agência sublinha contarem com “bastante experiência em assessoria de imprensa, gestão de campanhas com influenciadores, gestão de redes sociais e organização de eventos”.
Paulo Vilarelhos iniciou o seu percurso em 2015 na Showpress, onde permaneceu seis anos, transitando depois para a Global Press. Até chegar à Canela, trabalhou clientes como Converse, Moët Henessy, Netflix ou Tommy Hilfiger. Já Raquel Máximo, que está a concluir um mestrado na área das relações públicas, conta com trabalho desenvolvido para a comunicação de marcas como Schneider Electric ou HP.