By assina rebranding da água Serra da Penha
“Água de nascente. Pura e simplesmente”. É com esta assinatura que a água Serra da Penha passa a apresentar-se ao mercado na sequência de um processo de rebranding trabalhado pela By, agência que integra o WYgroup.

Pedro Durães
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
“Água de nascente. Pura e simplesmente”. É com esta assinatura que a água Serra da Penha passa a apresentar-se ao mercado na sequência de um processo de rebranding trabalhado pela By, agência que integra o WYgroup. “A inspiração para esta evolução foi a serra em si. Um microcosmos muito singular, onde o verde e as penhas se destacam em toda a envolvente, e onde a água é captada a grande profundidade. E foi também este vasto património, aliado ao produto em si, que levou à nova imagem e assinatura”, descreve a agência sobre o projeto desenvolvido para a marca que integra o portfólio do segmento de bebidas da Lactogal.
“No final do dia, estamos a falar de água. E uma água vender-se enquanto água por si só, sem grandes exibicionismos, falsas pretensões ou explicações rebuscadas, é algo que, curiosamente, a pode tornar diferente”, acrescenta a agência, justificando a assinatura escolhida e design adotado pelo novo novo rótulo, desenhado como “uma espécie de amostra da serra”.