Marketing :: Noticias

F5C ganha comunicação do grupo Os Mosqueteiros

A First Five Consulting é a nova agência de comunicação do grupo Os Mosqueteiros, tendo saído vencedora de um processo de consulta ao mercado conduzido pela empresa, confirmou ao M&P João Tocha, CEO da agência.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

F5C ganha comunicação do grupo Os Mosqueteiros

A First Five Consulting é a nova agência de comunicação do grupo Os Mosqueteiros, tendo saído vencedora de um processo de consulta ao mercado conduzido pela empresa, confirmou ao M&P João Tocha, CEO da agência.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Marketing
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
BRANDED
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media

A First Five Consulting é a nova agência de comunicação do grupo Os Mosqueteiros, tendo saído vencedora de um processo de consulta ao mercado conduzido pela empresa, confirmou ao M&P João Tocha, CEO da agência. A conta era até aqui trabalhada pela Lift Consulting.

Na sequência do concurso, a F5C fica responsável pela comunicação institucional do grupo Os Mosqueteiros, bem como como por todas as insígnias detidas pela empresa, abrangendo a comunicação das marcas Intermarché (distribuição), Bricomarché (bricolage, decoração e jardim) e Roady (serviços de reparação automóvel).

PUB

Presente no mercado português há três décadas, o Intermarché é a insígnia do grupo com maior rede de lojas, contando atualmente com 259 pontos de venda, distribuídos por cerca de 180 concelhos e com representação nos 18 distritos do país. O Bricomarché tem hoje 48 lojas, enquanto a Roady conta atualmente com 33 centros-auto em território nacional.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.