Marketing :: Noticias

Altice parceira tecnológica da Jornada Mundial da Juventude 2023

A Altice Portugal será a parceria tecnológica da Jornada Mundial da Juventude 2023, encontro mundial de jovens católicos que irá decorrer entre 1 e 6 de agosto de 2023, em […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Altice parceira tecnológica da Jornada Mundial da Juventude 2023

A Altice Portugal será a parceria tecnológica da Jornada Mundial da Juventude 2023, encontro mundial de jovens católicos que irá decorrer entre 1 e 6 de agosto de 2023, em […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A Altice Portugal será a parceria tecnológica da Jornada Mundial da Juventude 2023, encontro mundial de jovens católicos que irá decorrer entre 1 e 6 de agosto de 2023, em Lisboa. A empresa irá disponibilizar o acesso à rede de fibra ótica, o reforço da cobertura móvel, o acesso a rede Wi-Fi e o desenvolvimento de uma app mobile. Os conteúdos do evento ficarão disponíveis no portal Sapo e no Meo.

Nas palavras de Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal, a empresa “tem estado ao lado do país nos grandes eventos e ninguém tem dúvidas que a Jornada Mundial da Juventude será um dos grandes eventos que irá acontecer em Portugal. Para estes milhões de jovens que vão visitar o nosso país, a tecnologia e a conectividade são parte do dia a dia e é também por isso que a Altice Portugal se assume como parceiro de excelência, aliando uma vez mais a conectividade às relações humanas e concretizando aquele que é o nosso lema: ligar as pessoas à vida”, comentou, citado em comunicado.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.