Adagietto comunica novo marketplace de produtos saudáveis
A agência Adagietto ganhou a conta da LivGood, ficando responsável pelas áreas de relações públicas, marketing digital e marketing de influência. A plataforma de e-commerce de venda de produtos saudáveis. […]

Rui Oliveira Marques
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
A agência Adagietto ganhou a conta da LivGood, ficando responsável pelas áreas de relações públicas, marketing digital e marketing de influência.
A plataforma de e-commerce de venda de produtos saudáveis. de origem libanesa, estreia-se no mercado europeu, através de Portugal,
“Os portugueses estão cada vez mais atentos e dedicados a opções e alternativas que possam tornar a sua vida mais saudável. Queremos que Portugal seja a nossa porta de entrada para o mercado europeu e escolhemos a Adagietto para nos apoiar em todo este processo. O objetivo passa por criar uma estratégia multicanal (PR, influenciadores, social media…) que nos permita mostrar aos portugueses o quão fácil é adotar um estilo de vida mais saudável, pela mão das melhores marcas e de um serviço de entregas especialmente eficaz”, comenta Alexandre Chedid, CEO da LivGood Portugal, em comunicado.