Marketing :: Noticias

Intermarché tem um guia digital para ajudar nas primeiras refeições dos bebés

A nutricionista Lillian Barros e Rui Marques, responsável pelo blogue A Pitada do Pai, são os autores de um guia digital disponibilizado pelo Intermarché para fornecer conselhos nutricionais a pensar nas primeiras refeições dos bebés.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Intermarché tem um guia digital para ajudar nas primeiras refeições dos bebés

A nutricionista Lillian Barros e Rui Marques, responsável pelo blogue A Pitada do Pai, são os autores de um guia digital disponibilizado pelo Intermarché para fornecer conselhos nutricionais a pensar nas primeiras refeições dos bebés.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A nutricionista Lillian Barros e Rui Marques, responsável pelo blogue A Pitada do Pai, são os autores de um guia digital disponibilizado pelo Intermarché para fornecer conselhos nutricionais a pensar nas primeiras refeições dos bebés. A iniciativa é lançada no âmbito da Feira do Bebé, que decorre nas lojas da insígnia do grupo Os Mosqueteiros até ao próximo dia 26 de Janeiro, sendo acompanhada de um folheto inteiramente dedicado ao mundo da puericultura a par de um conjunto de conteúdos onde se incluem receitas, dicas e sugestões para os primeiros meses de vida.

“As minhas primeiras refeições”, guia digital que estará disponível para download a partir desta quinta-feira através do QR code presente no folheto, encontra-se dividido em oito partes: conselhos nutricionais, papas, sopas, baby-led weaning (bebés que se alimentam sozinhos), fruta, sobremesas e bolachas. Incluídos estão também um conjunto de passatempos, descontos e propostas de produtos essenciais para o bem-estar das crianças e mães. “Tudo aos preços mais pequeninos” é o mote da campanha associada à Feira do Bebé, onde a insígnia promete descontos até 60% em refeições, produtos de higiene, brinquedos e utilitários.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.