Marketing :: Noticias

Produtos de marca própria do Pingo Doce passam a ter escala nutricional

Os produtos de Marca Própria Pingo Doce vão passar a incluir a escala nutricional Nutri-Score nas suas embalagens. O Nutri-Score ficará presente na parte frontal das embalagens dos produtos alimentares, […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Produtos de marca própria do Pingo Doce passam a ter escala nutricional

Os produtos de Marca Própria Pingo Doce vão passar a incluir a escala nutricional Nutri-Score nas suas embalagens. O Nutri-Score ficará presente na parte frontal das embalagens dos produtos alimentares, […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

Os produtos de Marca Própria Pingo Doce vão passar a incluir a escala nutricional Nutri-Score nas suas embalagens. O Nutri-Score ficará presente na parte frontal das embalagens dos produtos alimentares, fornecendo informação sobre o perfil nutricional dos alimentos.

A escala conta com cinco cores, que vão do verde escuro, associado à letra A e que representa os produtos cujo consumo deve ser privilegiado, até ao vermelho da letra E, que identifica os produtos cujo consumo deve ser mais limitado.

PUB

“A adesão ao Nutri-Score é mais um passo do Pingo Doce para promover a saúde pela alimentação. A nossa marca própria conta com uma oferta ampla de produtos, alvo de constantes reformulações nutricionais, de modo a reduzir a quantidade de sal, gordura e açúcar que contêm. É um trabalho que desenvolvemos há muitos anos, com grande transparência, e que é agora complementado com a adopção desta medida”, refere Rita Manso, directora comercial da marca Própria Pingo Doce.

O sistema Nutri-Score foi lançado em França, em 2017.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.