Marketing :: Noticias

Intermarché lança coleccionável inspirado nas lojas com jogo online

A Minha Loja Intermarché é o nome da nova colecção do Intermarché. A partir de dia 11 de Novembro, por cada 20 euros em compras com o cartão fidelidade do […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Intermarché lança coleccionável inspirado nas lojas com jogo online

A Minha Loja Intermarché é o nome da nova colecção do Intermarché. A partir de dia 11 de Novembro, por cada 20 euros em compras com o cartão fidelidade do […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A Minha Loja Intermarché é o nome da nova colecção do Intermarché.

A partir de dia 11 de Novembro, por cada 20 euros em compras com o cartão fidelidade do Intermarché, os clientes podem obter uma saqueta com uma peça relacionada com o interior da loja, como carrinhos de compras, caixas registadoras, produtos frescos e da marca própria PorSi, mobiliário e expositores. A colecção é composta por 40 peças.

PUB

Existe ainda um jogo online A Minha loja Intermarché disponível na App Store e na Play Store. “Nesta app, todos os clientes poderão aprender mais sobre o que implica gerir uma loja como o Intermarché e ainda digitalizar as peças coleccionáveis e adicioná-las à sua coleção digital para tornar a loja ainda mais completa. Quanto mais peças acumularem, mais opções e desafios terão na sua loja digital”, refere a marca.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.