Marketing :: Noticias

24Kitchen vai procurar chef para websérie com patrocínio do Intermarché

Faz-te Chef, concurso que será lançado pelo 24Kitchen com o patrocínio do Intermarché, vai escolher um chef para protagonizar uma nova websérie nas plataformas digitais do canal.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

24Kitchen vai procurar chef para websérie com patrocínio do Intermarché

Faz-te Chef, concurso que será lançado pelo 24Kitchen com o patrocínio do Intermarché, vai escolher um chef para protagonizar uma nova websérie nas plataformas digitais do canal.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

Faz-te Chef, concurso que será lançado pelo 24Kitchen com o patrocínio do Intermarché, vai escolher um chef para protagonizar uma nova websérie nas plataformas digitais do canal. A iniciativa, que deverá arrancar brevemente após uma fase de teaser, irá desafiar os portugueses a “pensar numa receita que os caracterize e que reflicta a sua paixão pela cozinha, pondo em prática as suas habilidades perante o júri”. O vencedor assumirá o estatuto de Chef Digital do 24Kitchen e irá estrear-se numa websérie de cinco episódios que ficarão disponíveis nas plataformas digitais.

Enquanto patrocinador do concurso, o Intermarché fica encarregue de “fornecer os cabazes com os produtos mais frescos da marca PorSi aos finalistas que vão participar no desafio culinário surpresa, para que possam criar os melhores pratos”. “Este é um projecto muito relevante, uma vez que se une a uma iniciativa que pretende descobrir e chamar a atenção para o enorme talento que temos em Portugal, disponibilizando a insígnia os produtos mais frescos, também eles um ‘talento’ nacional PorSi”, justifica a cadeia de hipermercados do grupo Os Mosqueteiros.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.