Marketing :: Noticias

Pingo Doce apresenta marca própria para o segmento de active lifestyle

A Go Active, marca própria do Pingo Doce, está a ser apresentada ao mercado como “a primeira de um retalhista alimentar em Portugal dedicada ao active lifestyle – estilo de vida activo”.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Pingo Doce apresenta marca própria para o segmento de active lifestyle

A Go Active, marca própria do Pingo Doce, está a ser apresentada ao mercado como “a primeira de um retalhista alimentar em Portugal dedicada ao active lifestyle – estilo de vida activo”.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

A Go Active, marca própria do Pingo Doce, está a ser apresentada ao mercado como “a primeira de um retalhista alimentar em Portugal dedicada ao active lifestyle – estilo de vida activo”. Desenvolvida a partir de um trabalho conjunto das equipas de fitness, nutrição e qualidade do grupo Jerónimo Martins, a marca arranca com a comercialização de uma aveia proteica, primeiro produto da marca cujo lançamento será seguido, ainda este mês, por mais dois produtos: clara de ovo e aveia instantânea. “Após o Verão, estão previstos novos lançamentos”, antecipa a empresa em nota de imprensa sobre a aposta da insígnia neste segmento de mercado, cujo foco passará por promover estilos de vida saudáveis, desde a alimentação equilibrada e à prática de actividade física.

“A alimentação rica em proteínas não deve ser apenas para desportistas: qualquer pessoa com uma actividade física mais intensa, seja ela por questões profissionais ou lúdicas, deve ter um aporte adequado deste nutriente”, defende Susana Pasadas, responsável de nutrição do grupo Jerónimo Martins. A acompanhar este lançamento, a Go Active disponibilizará, através do site e das redes sociais do Pingo Doce, dicas, receitas e sugestões de exercício físico para fazer em casa.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.