Marketing :: Noticias

Mais um festival de música adiado: NOS Alive só em 2022

“Mantendo-se a situação pandémica actual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o Verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, justifica a Everything is New, promotora do NOS Alive.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Mais um festival de música adiado: NOS Alive só em 2022

“Mantendo-se a situação pandémica actual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o Verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, justifica a Everything is New, promotora do NOS Alive.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

“Mantendo-se a situação pandémica actual que limita a circulação entre países, fica inviabilizada a maioria das tours para o Verão de 2021, o que nos obriga a adiar o festival para 2022”, justifica a Everything is New, promotora do NOS Alive. O festival, que iria decorrer em Julho no Passeio Marítimo de Algés, fica assim adiado pelo segundo ano consecutivo, à semelhança do que já tinha acontecido com o NOS Primavera Sound e com o Rock in Rio Lisboa.

“Não é uma decisão que tomamos de ânimo leve, mas pela responsabilidade que temos para com a segurança de todos os fãs, artistas, patrocinadores, parceiros, fornecedores, equipas de segurança, limpeza e restauração, equipas técnicas e de produção, toda a equipa do NOS Alive e para com o país, é a mais correcta”, prossegue a organização do evento, que já tem datas oficiais para a edição de 2022, com o regresso do festival ao Passeio Marítimo de Algés agendado para os dias 6 a 9 de Julho do próximo ano.

PUB

“Sempre demos espaço para acreditar e fazer o sonho acontecer. E sempre acreditámos que voltaríamos a estar juntos em 2021. O sonho não terminou, apenas continua em pausa, para que em 2022 voltemos ainda com mais vontade, mais força e mais vivos do que nunca”, promete a organização.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.