Marketing :: Noticias

FPF adere ao boicote às redes sociais para combater ódio

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai juntar-se ao boicote às redes sociais durante este fim de semana. Trata-se de um movimento que nasceu em Inglaterra para combater as manifestações […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

FPF adere ao boicote às redes sociais para combater ódio

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai juntar-se ao boicote às redes sociais durante este fim de semana. Trata-se de um movimento que nasceu em Inglaterra para combater as manifestações […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai juntar-se ao boicote às redes sociais durante este fim de semana. Trata-se de um movimento que nasceu em Inglaterra para combater as manifestações de ódio que visam frequentemente os protagonistas do futebol em diversas plataformas digitais.

São abrangidas 13 contas de Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e YouTube da FPF.

PUB

“Esta iniciativa vai vigorar entre as 15h desta sexta-feira e as 23h59 da próxima segunda-feira e serve de alerta para a necessidade de tomar medidas para travar o ódio a futebolistas e outros intervenientes no jogo”, destaca a FPF, acrescentando que “as recorrentes ameaças e insultos que jogadores e outros protagonistas do futebol são alvo nas redes sociais são inaceitáveis e merecem repúdio mas também acção”.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.