Marketing :: Noticias

Happy Brands muda Premium Green Mail

A Happy Brands foi a agência escolhida pela Premium Green Mail para o desenvolvimento da nova identidade. Especialistas na prestação de serviços postais, a PGM está presente no mercado desde 2017. “Era importante que a […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Happy Brands muda Premium Green Mail

A Happy Brands foi a agência escolhida pela Premium Green Mail para o desenvolvimento da nova identidade. Especialistas na prestação de serviços postais, a PGM está presente no mercado desde 2017. “Era importante que a […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A Happy Brands foi a agência escolhida pela Premium Green Mail para o desenvolvimento da nova identidade. Especialistas na prestação de serviços postais, a PGM está presente no mercado desde 2017.

“Era importante que a nova identidade espelhasse os valores da empresa e que reflectisse a sua actividade, quer ao nível do core business, quer ao nível da diversificação do portfólio de serviços. Por isso, o conceito base desta identidade assenta em símbolos associados à distribuição e aos serviços postais”, comenta Tiago Charrua, CEO da Happy Brands.

PUB

A nova marca Premium Green Mail pode já ser vista em lojas, frota, fardas, entre outros suportes.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.