Happy Brands muda Premium Green Mail
A Happy Brands foi a agência escolhida pela Premium Green Mail para o desenvolvimento da nova identidade. Especialistas na prestação de serviços postais, a PGM está presente no mercado desde 2017. “Era importante que a […]

Meios & Publicidade
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A Happy Brands foi a agência escolhida pela Premium Green Mail para o desenvolvimento da nova identidade. Especialistas na prestação de serviços postais, a PGM está presente no mercado desde 2017.
“Era importante que a nova identidade espelhasse os valores da empresa e que reflectisse a sua actividade, quer ao nível do core business, quer ao nível da diversificação do portfólio de serviços. Por isso, o conceito base desta identidade assenta em símbolos associados à distribuição e aos serviços postais”, comenta Tiago Charrua, CEO da Happy Brands.
A nova marca Premium Green Mail pode já ser vista em lojas, frota, fardas, entre outros suportes.