Marketing :: Noticias

Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares entrega comunicação à Choice

A Choice foi a agência vencedora de um processo de consulta ao mercado levado a cabo pela nova direcção da Apogen – Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares, eleita para o biénio de 2021/2022.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares entrega comunicação à Choice

A Choice foi a agência vencedora de um processo de consulta ao mercado levado a cabo pela nova direcção da Apogen – Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares, eleita para o biénio de 2021/2022.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A Choice foi a agência vencedora de um processo de consulta ao mercado levado a cabo pela nova direcção da Apogen – Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares, eleita para o biénio de 2021/2022. “Esta foi uma escolha estratégica para melhorarmos a nossa comunicação junto dos principais utilizadores de medicamentos genéricos e biossimilares – os doentes. Encetamos assim um novo ciclo em que, através de um trabalho conjunto com as associações de doentes, visamos a promoção de uma maior literacia sobre estas tecnologias de saúde”, justifica João Paulo Nascimento, vice-presidente da Apogen.

A cargo da agência, que ganha a conta da Apogen pela segunda vez após um interregno de cerca de uma década, ficará a estratégia de comunicação da associação, tendo como objectivo “promover um maior conhecimento sobre os medicamentos genéricos e biossimilares”, segundo Nuno Canaveira, COO da Choice. “Iremos trabalhar com a vantagem de termos um olhar do exterior, o que nos permitirá desafiar a Apogen a fazer diferente para atingir resultados melhores na sua estratégia”, antecipa o responsável, destacando a possibilidade de, “através da comunicação da Apogen, podermos contribuir para minimizar os efeitos da actual crise pandémica”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.