Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares entrega comunicação à Choice
A Choice foi a agência vencedora de um processo de consulta ao mercado levado a cabo pela nova direcção da Apogen – Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares, eleita para o biénio de 2021/2022.

Pedro Durães
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A Choice foi a agência vencedora de um processo de consulta ao mercado levado a cabo pela nova direcção da Apogen – Associação Portuguesa de Medicamentos Genéricos e Biossimilares, eleita para o biénio de 2021/2022. “Esta foi uma escolha estratégica para melhorarmos a nossa comunicação junto dos principais utilizadores de medicamentos genéricos e biossimilares – os doentes. Encetamos assim um novo ciclo em que, através de um trabalho conjunto com as associações de doentes, visamos a promoção de uma maior literacia sobre estas tecnologias de saúde”, justifica João Paulo Nascimento, vice-presidente da Apogen.
A cargo da agência, que ganha a conta da Apogen pela segunda vez após um interregno de cerca de uma década, ficará a estratégia de comunicação da associação, tendo como objectivo “promover um maior conhecimento sobre os medicamentos genéricos e biossimilares”, segundo Nuno Canaveira, COO da Choice. “Iremos trabalhar com a vantagem de termos um olhar do exterior, o que nos permitirá desafiar a Apogen a fazer diferente para atingir resultados melhores na sua estratégia”, antecipa o responsável, destacando a possibilidade de, “através da comunicação da Apogen, podermos contribuir para minimizar os efeitos da actual crise pandémica”.