Marketing :: Noticias

Mercadona e Iberdrola juntam-se pela mobilidade eléctrica

A Mercadona chegou a acordo com a Iberdrola para a instalação de 40 pontos de carregamento de veículos eléctricos nas 20 lojas que a rede de supermercados detém em Portugal. Os […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Mercadona e Iberdrola juntam-se pela mobilidade eléctrica

A Mercadona chegou a acordo com a Iberdrola para a instalação de 40 pontos de carregamento de veículos eléctricos nas 20 lojas que a rede de supermercados detém em Portugal. Os […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A Mercadona chegou a acordo com a Iberdrola para a instalação de 40 pontos de carregamento de veículos eléctricos nas 20 lojas que a rede de supermercados detém em Portugal.

Os pontos de carregamento integram a rede de mobilidade elétrica Mobi.E. A parceria permitirá instalar mais pontos de carregamento nas oitos lojas que a Mercadona pretende abrir em Portugal.

PUB

“A Iberdrola defende que o caminho para desenvolver produtos e serviços passa por conhecer melhor os clientes, percebendo as suas necessidades e convertendo-as em soluções. Se queremos mudar o mercado energético, tornando-o mais verde, temos de ajudar os consumidores, pois serão eles os nossos principais parceiros nesta transformação”, indica Pedro Torres, director de smart mobility na Iberdrola Portugal.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.