Sanjo entrega comunicação à Companhia das Soluções
A comunicação da marca de calçado desportivo portuguesa Sanjo está, a partir deste mês, nas mãos da Companhia das Soluções.

Pedro Durães
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
A comunicação da marca de calçado desportivo portuguesa Sanjo está, a partir deste mês, nas mãos da Companhia das Soluções. A cargo da agência ficará a comunicação estratégica, assessoria de imprensa e relações públicas da marca histórica que regressou recentemente ao mercado após ter encerrado, na década de 70, face às dificuldades provocadas pela crescente concorrência das marcas internacionais na sequência do fim da ditadura. A aposta passa agora por “uma produção 100% portuguesa e uma nova abordagem criativa”.
“Sentimos que é o casamento perfeito, temos a história de marca mais forte em Portugal e ninguém melhor para nos ajudar a contar as nossas histórias”, afirma, sobre a escolha da agência, José do Egipto Magalhães, administrador da Sanjo, considerando estar “em boa ‘Companhia’ pela equipa, pelo espaço e, sobretudo, pela energia de comunicar melhor, quer com o legado, quer com as novas tribos que vamos conquistar juntos”.