Publicidade :: Noticias

Pequenos negócios vão dar voz a campanha do Novo Banco

Os clientes do segmento de negócios serão os protagonistas da campanha do Novo Banco que irá arrancar no próximo dia 29 de Dezembro com o objectivo de reafirmar a “relação de proximidade junto dos pequenos negócios”.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Pequenos negócios vão dar voz a campanha do Novo Banco

Os clientes do segmento de negócios serão os protagonistas da campanha do Novo Banco que irá arrancar no próximo dia 29 de Dezembro com o objectivo de reafirmar a “relação de proximidade junto dos pequenos negócios”.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

Os clientes do segmento de negócios serão os protagonistas da campanha do Novo Banco que irá arrancar no próximo dia 29 de Dezembro com o objectivo de reafirmar a “relação de proximidade junto dos pequenos negócios”. “Consciente da importância que o tecido das micro e pequenas empresas tem para o desenvolvimento da economia portuguesa”, justifica o banco, a campanha sublinha “o compromisso de estar pronto e disponível para fazer pela economia, pelos projectos, pelas ideias e por quem continua a fazer pelo país”.

“Apesar dos tempos que vivemos, a presença continua a ser o essencial desta relação, em particular para quem tem um negócio e reconhece a importância da proximidade e da parceria”, acrescenta o banco em nota de imprensa. É nesse sentido que o banco dá voz aos clientes do segmento de negócios, que protagonizam aos anúncios de rádio numa campanha que marcará igualmente presença em meios digitais e imprensa. A criatividade é assinada pela BBDO e a campanha contou ainda com o trabalho da By e da Wavemaker, que assume a responsabilidade sobre o planeamento de meios.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.