Media :: Noticias

BuzzFeed fecha acordo para aquisição do HuffPost

A operação do HuffPost foi adquirida pelo BuzzFeed à Verizon Media, num negócio que envolve dois dos maiores players a nível global nos media exclusivamente digitais.

Pedro Durães
Media :: Noticias

BuzzFeed fecha acordo para aquisição do HuffPost

A operação do HuffPost foi adquirida pelo BuzzFeed à Verizon Media, num negócio que envolve dois dos maiores players a nível global nos media exclusivamente digitais.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

A operação do HuffPost foi adquirida pelo BuzzFeed à Verizon Media, num negócio que envolve dois dos maiores players a nível global nos media exclusivamente digitais. Jonah Peretti, fundador e CEO do BuzzFeed, além de ter sido igualmente co-fundador do HuffPost, ficará à frente da operação conjunta, embora ambos os títulos mantenham a sua autonomia. O acordo assume a forma de uma parceria de negócio, através da qual o BuzzFeed adquire o portal de informação HuffPost, ao mesmo tempo que a Verizon Media passa a ser sócia minoritária do BuzzFeed.

No âmbito deste acordo, as duas operações partilharão sinergias ao nível dos conteúdos, nomeadamente com a Verizon Media a amplificar as publicações do BuzzFeed através das suas plataformas, como é o caso do Yahoo. Além disso, o BuzzFeed poderá utilizar o inventário de media da Verizon, incluindo os dados dos consumidores, e as duas empresas assumem o objectivo de, em conjunto, procurar novas formas de monetização dos conteúdos, partilhar projectos de inovação e explorar oportunidades ao nível da publicidade, com destaque para novos formatos publicitários e aplicações em áreas como realidade aumentada ou realidade virtual.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.