Marketing :: Noticias
Mercadona passa para Central de Informação
A Central de Informação é a nova agência da cadeia de supermercados espanhola Mercadona, avançou o Dinheiro Vivo. A conta de comunicação estava com a Llorente & Cuenca (LLYC), que […]
Sobre o autor

Meios & Publicidade
Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
A Central de Informação é a nova agência da cadeia de supermercados espanhola Mercadona, avançou o Dinheiro Vivo. A conta de comunicação estava com a Llorente & Cuenca (LLYC), que tinha há quatro anos o Mercadona no seu porfólio de clientes.
O Mercadona, que abriu em Julho do ano passado o seu primeiro supermercado, pretende fechar 2020 com 20 lojas no mercado português.
PUB
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing