Raquel Strada protagoniza nova campanha da GrandOptical (com vídeos)
Tendências e rigor são os dois conceitos que dão o mote para a nova campanha de publicidade da GrandOptical, protagonizada pela apresentadora de televisão e influenciadora Raquel Strada.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Tendências e rigor são os dois conceitos que dão o mote para a nova campanha de publicidade da GrandOptical, protagonizada pela apresentadora de televisão e influenciadora Raquel Strada. “Elevar a percepção do que é ser um cliente de excelência, com a apresentadora que detém um estilo único e uma paixão pela moda, à vista em cada detalhe dos seus looks e na forma original como os utiliza” é o objectivo da campanha veiculada através dos canais do universo Fox sob o claim “Momentos de Excelência”.
Ao nível do rigor, a campanha tem como objectivo também “apresentar as novas regras de funcionamento e a enquadrar as suas lojas com as normas de segurança que os novos tempos exigem”. A criatividade esteve a cargo das agências Havas Worldwide e Havas Sport & Entertainment.