Media :: Noticias

Serviço on demand do Nickelodeon chega ao Meo e Vodafone

O Nick+, serviço de vídeo on demand que reúne numa única plataforma conteúdos dos canais infanto-juvenis Nickelodeon e Nick Jr., está agora disponível no mercado português.

Pedro Durães
Media :: Noticias

Serviço on demand do Nickelodeon chega ao Meo e Vodafone

O Nick+, serviço de vídeo on demand que reúne numa única plataforma conteúdos dos canais infanto-juvenis Nickelodeon e Nick Jr., está agora disponível no mercado português.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

O Nick+, serviço de vídeo on demand que reúne numa única plataforma conteúdos dos canais infanto-juvenis Nickelodeon e Nick Jr., está agora disponível no mercado português. A plataforma de conteúdos da Viacom CBS Networks estreia-se no Meo, onde terá um custo de subscrição de 2,99 euros por mês, com os dois primeiros gratuitos para os clientes que subscreverem até ao próximo mês de Setembro. A partir do próximo dia 23 de Julho integrará também a oferta da Vodafone.

Além de reunir os melhores conteúdos dos dois canais, actualmente disponíveis em todas as operadoras de televisão no mercado nacional, a plataforma Nick+, que se apresenta como “o serviço mais completo de entretenimento on demand para crianças em Portugal”, incluirá temporadas completas das principais e antecipará o lançamento de novas temporadas com estreias exclusivas através do serviço.

PUB

“Estamos altamente focados em construir uma oferta de entretenimento abrangente e actual, atendendo às necessidades e hábitos de visualização dos mais novos hoje em dia. Por essa razão, lançamos o Nick+, que se assume como uma opção super divertida para os mais jovens, que assim podem acompanhar as suas séries onde e quando quiserem com grande conveniência, com a garantia de qualidade Nickelodeon, uma marca líder de entretenimento infantil a nível mundial”, explica Manuel Gil, country manager iberia e EVP strategy & affiliates EMEAA da Viacom CBS Networks EMEAA.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.