Publicidade :: Noticias

Novo Banco comunica oferta no segmento de protecção e segurança

“Estamos abertos a proteger a sua saúde” e “estamos abertos a quem quer estar seguro” são as frases que marcam a nova campanha do Novo Banco dedicada ao segmento da protecção e segurança.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Novo Banco comunica oferta no segmento de protecção e segurança

“Estamos abertos a proteger a sua saúde” e “estamos abertos a quem quer estar seguro” são as frases que marcam a nova campanha do Novo Banco dedicada ao segmento da protecção e segurança.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

“Estamos abertos a proteger a sua saúde” e “estamos abertos a quem quer estar seguro” são as frases que marcam a nova campanha do Novo Banco dedicada ao segmento da protecção e segurança. Com criatividade da BBDO, a campanha vem dar seguimento à nova linha de comunicação do banco, sob a assinatura Estamos Abertos, lançada como resposta ao contexto da pandemia covid-19. Neste segmento, a marca pretende afirmar-se como um banco que “protege a sua saúde, a sua família, o seu salário, a sua casa, a sua vida”.

A campanha visa assim comunicar a oferta do Novo Banco na área dos seguros, sob o conceito “Protecção aberta ao futuro”, abrangendo as soluções GBN Saúde, GBN Saúde Sénior e Vida Segura. “A saúde tem uma importância que justificou tornar esta campanha de Protecção & Segurança ainda mais completa, com um investimento de comunicação nos seguros de saúde”, justifica o banco, salientando que “esta aposta resultou numa proposta de comunicação alinhada com o actual posicionamento: Estamos abertos a proteger a sua saúde e Porque cuidar de si e dos seus é importante para todos”. A par da criatividade da BBDO, a comunicação deste segmento está a ser trabalhada pela By e Wavemaker, marcando presença em meios digitais, rádio e imprensa.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.