Mini e Lego à procura da garagem perfeita em passatempo conjunto
“Entreter os mais pequenos durante o tempo de confinamento” é o objectivo de um passatempo conjunto lançado pelas marcas Mini e Lego.

Pedro Durães
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
“Entreter os mais pequenos durante o tempo de confinamento” é o objectivo de um passatempo conjunto lançado pelas marcas Mini e Lego. Desenvolvido pela Initiative, o passatempo consiste em desafiar pais e filhos a construir a “garagem perfeita” para guardar um Mini e partilhar uma Story no perfil de Instagram para a mostar, sendo sorteados três kits da edição Speed Champions – 1967 Mini Cooper S Rally e 2018 Mini John Cooper Works Buggy.
“Unir duas das nossas marcas em torno de uma estratégia única que traz valor acrescentado para o cliente final foi o grande propósito desta acção conjunta entre Lego e Mini”, justifica Rui Freire, managing director da agência de meios do grupo IPG Mediabrands, sublinhando que “este é um excelente exemplo onde o todo é maior que a soma das partes e onde estas duas marcas demonstraram que, numa fase como a que vivemos, a preocupação em gerar benefícios reais para o consumidor é um tema cada vez mais premente”. “Estão ambas de parabéns porque nem sempre é fácil concretizar este tipo de projectos de co-branding”, conclui o responsável.