Ricardo Leal da Silva troca Audi pelas marcas de luxo da SIVA
Bentley e Lamborghini são as duas marcas que passam a estar sob a responsabilidade de Ricardo Leal da Silva, profissional que liderava desde 2017 o marketing da Audi no mercado português.

Pedro Durães
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Bentley e Lamborghini são as duas marcas que passam a estar sob a responsabilidade de Ricardo Leal da Silva, profissional que liderava desde 2017 o marketing da Audi no mercado português. Com um percurso profissional iniciado na área de retalho da Volkswagen, Ricardo Leal da Silva assume agora o cargo de director das marcas de luxo da SIVA, ficando sob a sua alçada as duas marcas do segmento representadas pelo grupo em Portugal, a Bentley e a Lamborghini.
O profissional transita da Audi, fabricante também representado pela SIVA cujo marketing conduzia desde 2017, com foco nas áreas de gestão do produto, preços e publicidade da marca alemã. Antes, após ter passado pela Volkswagen, do mesmo grupo, Ricardo Leal da Silva integrou, em 2008, a equipa comercial da Expocar, organização de retalho da Audi, num percurso que incluiu a Expocar Loures, Lisboa e Cascais, tendo posteriormente assumido a função de director neste último concessionário, com responsabilidade pelas áreas comercial, após-venda e de qualidade.