Publicidade :: Noticias

Novo Banco está aberto para ajudar famílias e empresas (com vídeo)

“Estamos abertos” é o claim que assinala o posicionamento do Novo Banco no contexto de crise pandémica, numa nova campanha institucional criada pela BBDO.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Novo Banco está aberto para ajudar famílias e empresas (com vídeo)

“Estamos abertos” é o claim que assinala o posicionamento do Novo Banco no contexto de crise pandémica, numa nova campanha institucional criada pela BBDO.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

“Estamos abertos” é o claim que assinala o posicionamento do Novo Banco no contexto de crise pandémica, numa nova campanha institucional criada pela BBDO. O objectivo é sublinhar o contributo do banco para o incentivo da capacidade produtiva de Portugal ao mesmo tempo que é reforçada a importância de cada indivíduo, família, comunidade, negócios, empresas para a massa produtiva de um país sob a assinatura “A economia somos todos nós”.

A campanha conta com declinações que pretendem destacar as soluções do banco para cada área, como “Estamos abertos aos que acreditam e não se conformam”, para as Linhas de Apoio covid-19 dirigidas ao segmento de empresas e negócios, ou “Estamos abertos aos que precisam de soluções para o futuro”, focadas no plano de apoio às famílias, dirigido ao segmento de particulares. Após ter arrancado em imprensa, a campanha marca agora presença em televisão, rádio e meios digitais durante as próximas três semanas.

PUB

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.