Novo Banco está aberto para ajudar famílias e empresas (com vídeo)
“Estamos abertos” é o claim que assinala o posicionamento do Novo Banco no contexto de crise pandémica, numa nova campanha institucional criada pela BBDO.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
“Estamos abertos” é o claim que assinala o posicionamento do Novo Banco no contexto de crise pandémica, numa nova campanha institucional criada pela BBDO. O objectivo é sublinhar o contributo do banco para o incentivo da capacidade produtiva de Portugal ao mesmo tempo que é reforçada a importância de cada indivíduo, família, comunidade, negócios, empresas para a massa produtiva de um país sob a assinatura “A economia somos todos nós”.
A campanha conta com declinações que pretendem destacar as soluções do banco para cada área, como “Estamos abertos aos que acreditam e não se conformam”, para as Linhas de Apoio covid-19 dirigidas ao segmento de empresas e negócios, ou “Estamos abertos aos que precisam de soluções para o futuro”, focadas no plano de apoio às famílias, dirigido ao segmento de particulares. Após ter arrancado em imprensa, a campanha marca agora presença em televisão, rádio e meios digitais durante as próximas três semanas.