Redes sociais do Ben-u-ron Caff vão ter Pepper
Na sequência de um processo de consulta ao mercado, a Pepper foi a agência escolhida para trabalhar a conta de social media do Ben-u-ron Caff.

Pedro Durães
Como financiar o seu casamento ou evento especial com um crédito pessoal
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Na sequência de um processo de consulta ao mercado, a Pepper foi a agência escolhida para trabalhar a conta de social media do Ben-u-ron Caff. A cargo da agência fica toda a criatividade nas redes sociais para a marca da Bene Farmacêutica focada no alívio das dores de cabeça.
“A marca, descontraída e muito bem humorada, permite-nos desenvolver bom trabalho, numa parceria muito próxima com a equipa de marketing da Bene”, afirma Pedro Machado Rodrigues, CEO da Pepper, sublinhando que “este é mais um passo no percurso da agência que passa por trabalhar marcas-líder nos seus segmentos”.