Marketing :: Noticias

No Jardim Zoológico há Todo o Tempo do Mundo para actividades didácticas

Todo o Tempo do Mundo é o novo projecto do Jardim Zoológico pensado para ajudar as famílias nesta período de isolamento social através de actividades criativas e didácticas.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

No Jardim Zoológico há Todo o Tempo do Mundo para actividades didácticas

Todo o Tempo do Mundo é o novo projecto do Jardim Zoológico pensado para ajudar as famílias nesta período de isolamento social através de actividades criativas e didácticas.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

Todo o Tempo do Mundo é o novo projecto do Jardim Zoológico pensado para ajudar as famílias nesta período de isolamento social através de actividades criativas e didácticas. Criado em parceria com a agência Lisbon Project, trata-se de um microsite com desenhos para colorir, jogos Zoo Kids e passatempos como labirintos ou sopa de letras, actividades criativas como fantoches ou origamis e quizzes para aprender sobre os animais e o seu meio envolvente.

“Este projecto tem como objectivo minimizar o impacto do isolamento social nos mais novos, reforçando a ligação emocional entre o Zoo e as famílias”, refere Ricardo Carvalho, CEO da agência, acrescentando que “Todo Tempo do Mundo é um microsite responsivo e que poderá ser acedido em computadores portáteis, tablets e smartphones”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.