Marca Ginásio Online tem assinatura da BrandCook
Arrancou esta semana a plataforma GO! Ginásio Online, que se assume como “o primeiro ginásio online em Portugal”.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Arrancou esta semana a plataforma GO! Ginásio Online, que se assume como “o primeiro ginásio online em Portugal”. A criação da marca, que propõe o acesso a treinos e conteúdos exclusivos, num total de mais de 250 aulas por mês, esteve a cargo da BrandCook, unidade de design integrada no grupo Lift World. A plataforma “inclui planos de treino, exercícios, conteúdos exclusivos e artigos de fitness, nutrição, kids e seniores”, descreve-se em nota de imprensa.
“Sendo uma oferta totalmente inovadora no mercado nacional, quisemos desenvolver uma marca única e diferenciadora”, afirma Alexandre Costa, creative director e partner da BrandCook, explicando que, “com um nome tão claro e tão directo, Ginásio Online, pareceu-nos lógico reforçar a marca usado um call to action também muito simples e imediato: GO!”.