Marketing :: Noticias

QSP Summit renova identidade com a Legendary

A conferência de management e marketing QSP Summit, que terá lugar nos dias 26 e 27 de Março na Exponor, apresenta-se este ano com uma identidade renovada.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

QSP Summit renova identidade com a Legendary

A conferência de management e marketing QSP Summit, que terá lugar nos dias 26 e 27 de Março na Exponor, apresenta-se este ano com uma identidade renovada.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

A conferência de management e marketing QSP Summit, que terá lugar nos dias 26 e 27 de Março na Exponor, apresenta-se este ano com uma identidade renovada. O rebranding esteve a cargo da agência Legendary People+Ideas, responsável pela nova linguagem presente nos meios de divulgação offline e online, bem como pela gestão das redes sociais da conferência. Com mais de 2500 participantes, entre 50 oradores e 124 expositores, “Where the thinkers are” é conceito que dá o mote para a nova imagem, que “recupera o imaginário das conexões humanas, dos negócios e do conhecimento unidos por um circuito amplo e rico”, explica-se em nota de imprensa.

“Este é o maior evento da área em Portugal e a experiência enquanto participante já nos trouxe uma projecção muito interessante. Poder agora imprimir parte do nosso ADN no rebranding do QSP Summit é uma montra de excelência do nosso trabalho, que nos orgulha enquanto agência do sector”, salienta Diogo Pinheiro, managing partner da agência.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.