Marketing :: Noticias

Sintra assinala 25 anos como Património Mundial com a BrandCook

Os 25 anos de Sintra como Património Mundial, cujas celebrações terão lugar ao longo de todo o ano de 2020, estão a ser assinalados pelo município com uma nova identidade e campanha de comunicação com criatividade da BrandCook.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Sintra assinala 25 anos como Património Mundial com a BrandCook

Os 25 anos de Sintra como Património Mundial, cujas celebrações terão lugar ao longo de todo o ano de 2020, estão a ser assinalados pelo município com uma nova identidade e campanha de comunicação com criatividade da BrandCook.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

Os 25 anos de Sintra como Património Mundial, cujas celebrações terão lugar ao longo de todo o ano de 2020, estão a ser assinalados pelo município com uma nova identidade e campanha de comunicação com criatividade da BrandCook. A agência de design integrada do grupo Lift World foi responsável pela estratégia e conceito de comunicação para a Câmara Municipal de Sintra, numa “visão a mais de dois anos” centrada “na cultura e nos seus agentes como catalisadores de uma nova ideia de comunicação para o território”.

“A importância do papel da paisagem cultural no território de Sintra é não só incontornável como histórica. Trata-se de um concelho que, pelas suas variantes geo-sociais, apresenta uma enorme diversidade. A vila é diferente da zona saloia, que é diferente da zona urbana, que é diferente da linha de costa”, enquadra João Pires, director de arte da BrandCook, explicando que “é na cultura que conseguimos reunir todas as partes, que começamos a construir a ideia de um lugar de todos e para todos, tal como D. Fernando II juntou as mais diversas partes do mundo num lugar e construiu o Palácio da Pena no alto da serra de Sintra”.

PUB

“Foi deste ponto de partida, lançado pelo dr. Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, que nasceu o conceito “Sintra. Um lugar que é nosso”, revela o responsável da agência que assina o projecto.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.