Publicidade :: Noticias

Novo Banco quer pôr portugueses a praticar poupança

A prática regular de poupança promove a saúde financeira, tal como o prática de exercício físico promove o bem-estar físico. É este o conceito por trás da campanha de publicidade criada pela BBDO e pela By para o Novo Banco.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Novo Banco quer pôr portugueses a praticar poupança

A prática regular de poupança promove a saúde financeira, tal como o prática de exercício físico promove o bem-estar físico. É este o conceito por trás da campanha de publicidade criada pela BBDO e pela By para o Novo Banco.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

A prática regular de poupança promove a saúde financeira, tal como o prática de exercício físico promove o bem-estar físico. É este o conceito por trás da campanha de publicidade criada pela BBDO e pela By para o Novo Banco. Sob o claim “Invista em si, pratique poupança com regularidade”, a campanha pretende “alertar as famílias portuguesas para a importância de poupar e investir regularmente” ao mesmo tempo que apresenta as soluções do banco para o segmento.

“O Novo Banco materializa o desafio que faz nesta campanha na vasta oferta de soluções de que dispõe, e que permitem que qualquer cliente, independentemente da idade, perfil de risco e capacidade financeira, possa constituir uma carteira saudável de poupanças e de investimentos”, refere o banco em comunicado. Com planeamento de meios a cargo da Wavemaker, a campanha será veiculada em rádio e meios digitais, marcando igualmente presença nos balcões do Novo Banco.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.