HBO promove estreia de Foodie Love com oferta na Zomato
Os subscritores do pacote Gold da app de restaurantes e bares Zomato vão receber dois meses e meio de acesso gratuito à plataforma de streaming da HBO.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Os subscritores do pacote Gold da app de restaurantes e bares Zomato vão receber dois meses e meio de acesso gratuito à plataforma de streaming da HBO. A oferta resulta de uma parceria entre a HBO Portugal e o Zomato no âmbito da estratégia de promoção da estreia da série Foodie Love, que retrata a história de “dois desconhecidos que se unem graças ao algoritmo de uma app que junta amantes de gastronomia”.
“A Zomato junta e aproxima, diariamente, os portugueses pela paixão que têm em comum: a comida. Por isso faz-nos todo o sentido associar-nos a este lançamento e à HBO Portugal”, justifica Miguel Alves Ribeiro, country manager da Zomato Portugal, sublinhando que “esta série é a nossa cara”.
Foodie Love, a primeira série espanhola produzida pela HBO Europe, foi filmada em Espanha, Itália, França e Japão. Os oito episódios têm estreia marcada para o próximo dia 25 de Dezembro, em exclusivo, na plataforma da HBO.