Marketing :: Noticias

Purina abre clínica veterinária na KidZania

A clínica veterinária Pet School é o mais recente espaço a integrar a oferta da KidZania, com o patrocínio da Nestlé Purina.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Purina abre clínica veterinária na KidZania

A clínica veterinária Pet School é o mais recente espaço a integrar a oferta da KidZania, com o patrocínio da Nestlé Purina.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Marketing
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marketing
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Marketing
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Digital
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing

A clínica veterinária Pet School é o mais recente espaço a integrar a oferta da KidZania, com o patrocínio da Nestlé Purina. A actividade patrocinada pela marca de alimentação para animais, inaugurada esta sexta-feira, pretende “dar a conhecer aos mais pequenos a importância do papel do médico veterinário na prestação de cuidados de saúde aos animais” e “ensinará também os procedimentos básicos a ter em conta nos animais de pequeno porte”. O objectivo é “educar para importância de respeitar os animais e promover a realização de actividades de forma autónoma e responsável”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.