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Intermarché investe seis milhões para criar marca PorSi

PorSi é uma nova marca exclusiva das lojas Intermarché que abrange cerca de mil referências de produtos até ao final deste ano, num investimento que rondará os seis milhões de euros.

Pedro Durães
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Intermarché investe seis milhões para criar marca PorSi

PorSi é uma nova marca exclusiva das lojas Intermarché que abrange cerca de mil referências de produtos até ao final deste ano, num investimento que rondará os seis milhões de euros.

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PorSi é uma nova marca exclusiva das lojas Intermarché que abrange cerca de mil referências de produtos até ao final deste ano, num investimento que rondará os seis milhões de euros. O objectivo é chegar às duas mil referências já no próximo ano e às três mil no prazo de dois anos, abrangendo produtos que vão da higiene e limpeza ao segmento alimentar.

“O principal objectivo foi criar uma marca diferenciadora, capaz de entrar no dia-a-dia dos consumidores”, começa por explicar Martinho Lopes, administrador da insígnia do grupo Os Mosqueteiros, assegurando que a nova marca “inscreve a garantia do melhor preço na oferta de produtos do Intermarché em Portugal, algo que até hoje estava disperso por diferentes marcas”. “A opção de um nome ao invés da chancela da empresa está relacionada com os valores da insígnia e com o facto de querermos que esta espelhe a nossa missão: familiaridade e qualidade”, justifica.

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O lançamento da nova marca é comunicado através de uma campanha de publicidade presente em televisão, rádio, outdoor, digital e ponto de venda a partir desta segunda-feira. Com criatividade da Lola Normajean, a campanha conta com um filme produzido pela Still e pós-produzido pela Light Film.

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