Digital da SpoonfulOne a cargo da Performance Sales
A Performance Sales, agência digital integrada no WYgroup, assumiu a área digital da SpoonfulOne, marca detida pela BeforeBrands e sediada em Silicon Valley.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A Performance Sales, agência digital integrada no WYgroup, assumiu a área digital da SpoonfulOne, marca detida pela BeforeBrands e sediada em Silicon Valley. A cargo da agência portuguesa ficará a consultoria digital, gestão de media e SEO da marca de produtos nutricionais infantis que, em Setembro, recebeu um investimento da Nestlé Health Science (NHS) em troca dos direitos exclusivos de licenciamento dos produtos da BeforeBrands para todos os mercados à excepção dos EUA.
“Em qualquer parte do mundo, é preciso insights válidos para a tomada de decisões estratégicas que aumentem a rentabilidade do negócio e também a participação no mercado digital. E a Performance Sales tem vindo a demonstrar, tanto a nível nacional como internacional, que o nosso expertise na área de consultoria digital, business intelligence e gestão de media é muito sólido”, sublinha o CEO, Rui Marcelino, considerando que a entrada deste cliente vem reforçar o posicionamento internacional da agência que conta actualmente com clientes como Santander, Elsevier, grupo Luz Saúde, MSD, Nowo ou Dra. Cegonha.