Marketing :: Noticias

Luís Ferreira Pinto assume cargo internacional na Nestlé

Com um percurso profissional iniciado em 1997 como brand manager da marca Nesquik, Luís Ferreira Pinto assume agora funções como responsável do segmento de healthy cereals & dairy culinary solutions da Nestlé na região EMEA.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Luís Ferreira Pinto assume cargo internacional na Nestlé

Com um percurso profissional iniciado em 1997 como brand manager da marca Nesquik, Luís Ferreira Pinto assume agora funções como responsável do segmento de healthy cereals & dairy culinary solutions da Nestlé na região EMEA.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing

Com um percurso profissional iniciado em 1997 como brand manager da marca Nesquik, Luís Ferreira Pinto assume agora funções como responsável do segmento de healthy cereals & dairy culinary solutions da Nestlé na região EMEA. O cargo, que abrange as marcas da Nestlé nesta categoria nos mercados da Europa, Médio Oriente a Norte de África, será desenpenhado a partir da sede da Nestlé Portugal, localizada em Linda-a-Velha, Lisboa.

Luís Ferreira Pinto assumiu várias funções na Nestlé Portugal, nos mercados português e espanhol, tendo sido globe iberian marketing team leader entre 2005 e 2007, a partir de Barcelona, passando nesse ano a marketing manager para a categoria de bebidas, cargo que ocupou até 2009. Nesse ano passou a director executivo de nutrição infantil no mercado português após ter liderado o lançamento da Nescafé Dolce Gusto em Portugal. Seguiu-se a direcção executiva da área de cafés no retalho e era, desde 2017, director executivo das áreas de chocolates, lácteos, culinários e novas oportunidades de negócio.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.