Luís Ferreira Pinto assume cargo internacional na Nestlé
Com um percurso profissional iniciado em 1997 como brand manager da marca Nesquik, Luís Ferreira Pinto assume agora funções como responsável do segmento de healthy cereals & dairy culinary solutions da Nestlé na região EMEA.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Com um percurso profissional iniciado em 1997 como brand manager da marca Nesquik, Luís Ferreira Pinto assume agora funções como responsável do segmento de healthy cereals & dairy culinary solutions da Nestlé na região EMEA. O cargo, que abrange as marcas da Nestlé nesta categoria nos mercados da Europa, Médio Oriente a Norte de África, será desenpenhado a partir da sede da Nestlé Portugal, localizada em Linda-a-Velha, Lisboa.
Luís Ferreira Pinto assumiu várias funções na Nestlé Portugal, nos mercados português e espanhol, tendo sido globe iberian marketing team leader entre 2005 e 2007, a partir de Barcelona, passando nesse ano a marketing manager para a categoria de bebidas, cargo que ocupou até 2009. Nesse ano passou a director executivo de nutrição infantil no mercado português após ter liderado o lançamento da Nescafé Dolce Gusto em Portugal. Seguiu-se a direcção executiva da área de cafés no retalho e era, desde 2017, director executivo das áreas de chocolates, lácteos, culinários e novas oportunidades de negócio.