HBO melhor que Netflix nos Emmys
A HBO foi a cadeia que conquistou mais prémios Emmy na 71.ª cerimónia da Academia de Televisão dos Estados Unidos, mantendo-se à frente da rival Netflix, com um total de […]

Meios & Publicidade
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A HBO foi a cadeia que conquistou mais prémios Emmy na 71.ª cerimónia da Academia de Televisão dos Estados Unidos, mantendo-se à frente da rival Netflix, com um total de 34 estatuetas, destaca a Lusa.
O grande destaque da noite foi a conquista do Emmy de Melhor Série Dramática para A Guerra dos Tronos, a série mais cara da história da HBO, que terminou em maio com a sua oitava temporada.
Chernobyl ganhou o Emmy de Melhor Mini-série, Escrita para mini-série e Realização para mini-série. Succession, Barry e Last Week Tonight With John Oliver foram as outras séries premiadas.
A Netflix foi a segunda cadeia mais premiada nesta edição dos prémios da televisão, com 27 estatuetas, com destaque para Ozark, na realização e representação, Bandersnatch (Black Mirror), Melhor Filme, e When They See Us, Melhor Actor em Mini-série ou Filme atribuído a Jharrel Jerome.