Legendary reforça equipa com cinco contratações
Pedro Alves, Ricardo Norton, Tiago Ribeiro, Vânia Moreira e Renata Flores são as mais recentes contratações da Legendary People+Ideas, agência com sede no Porto.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Pedro Alves, Ricardo Norton, Tiago Ribeiro, Vânia Moreira e Renata Flores são as mais recentes contratações da Legendary People+Ideas, agência com sede no Porto. Quatro dos profissionais têm um percurso que os liga a duas outras agências nascidas na Invicta, a Caetsu e a Opal. Pedro Alves e Vânia Moreira chegam da Caetsu, o primeiro para reforçar o departamento de accounts após quatro anos como responsável pela gestão de contas como Lexus Portugal, Toyota Portugal, Cetelem, MAR Shopping Matosinhos e Sumol+Compal. Já Vânia Moreira, que nos últimos dois anos assegurou a gestão de redes sociais em contas do mercado africano como Blue, Robert Hudson, L’enfance e Drive Angola, reforça à área de social media da agência.
Da Opal chega Tiago Ribeiro, director de arte, que nos últimos anos trabalhou marcas como Casal Garcia, Porto Editora, Licor Beirão, Donuts e Câmara Municipal de Viseu. Com passagem quer pela Caetsu quer pela Opal, Ricardo Norton assume funções como copywriter, trazendo no portfólio trabalho para contas como Lexus, Honda, Toyota, Fidelidade Seguros e Refriango.
Renata Flores, que trabalhará como social media manager e content manager, era até aqui consultora de comunicação no Impacting Group. Antes, desempenhou funções como marketing & communication manager da Century 21 para Portugal e Espanha.
As contratações, explica Diogo Pinheiro, managing partner da agência, “reforçam o nosso compromisso em criar uma equipa de trabalho coesa, com know-how e background na área, algo essencial para evoluirmos enquanto agência e marcarmos uma posição forte no mercado português”. “Estamos extremamente focados em crescer, continuando a apresentar sempre trabalho de qualidade aos nossos clientes”, assegura.