Jardim Zoológico de Lisboa renova presença online com a Lisbon Project
A aposta no vídeo e um novo blogue integram os novos conteúdos do site do Jardim Zoológico de Lisboa, cujo projecto de renovação esteve a cargo da Lisbon Project.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A aposta no vídeo e um novo blogue integram os novos conteúdos do site do Jardim Zoológico de Lisboa, cujo projecto de renovação esteve a cargo da Lisbon Project. Além do desenvolvimento do novo site, com novas funcionalidades e design, a agência assegura também a auditoria e monitorização de SEO, conteúdos vídeo, motion graphics e vlogues, sendo ainda “responsável pela manutenção de conteúdos texto e multimédia e implementação da estratégia de email marketing”.
“O desenvolvimento do website do Jardim Zoológico, cliente fundador da agência, é muito desafiante porque nos permite desenvolver um trabalho integrado, pela complexidade da sua oferta, e pela necessidade de conquistar utilizadores de todas as idades”, refere Filipa Oliveira, directora executiva da Lisbon Project, que criou ainda um blogue com conteúdos sobre o Jardim Zoológico e sobre a preservação e conservação das espécies.