Estratégia da HBO Portugal na Vodafone revelada na próxima semana
A estreia da HBO Portugal será feita através da Vodafone. Na próxima terça-feira Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, estará ao lado de Hervé Payan, CEO da HBO Europa, a […]

Rui Oliveira Marques
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
A estreia da HBO Portugal será feita através da Vodafone. Na próxima terça-feira Mário Vaz, CEO da Vodafone Portugal, estará ao lado de Hervé Payan, CEO da HBO Europa, a apresentar a estratégia da oferta da HBO para o mercado português. Também estarão presentes no lançamento dois actores de séries icónicas da HBO: Stephen Dorff (True Detective) e o brasileiro Rodrigo Santoro (Westworld).
O serviço de streaming da HBO está disponível em Espanha desde o final de 2016 com um custo de 7,99 euros/mês. Tal como o M&P tinha já avançado, o serviço chegará a Portugal no primeiro trimestre de 2019. Patrícia Reis, ex-directora de marketing da Disney, é a contratação mais sonante até agora conhecida da empresa que tem escritório na Avenida da Liberdade, em Lisboa.
Em Portugal a HBO terá como principal concorrente o Netflix. No caso do mercado espanhol, o serviço está disponível para subscrição via internet e através de uma parceria com a Vodafone. Em Portugal a Vodafone também foi também a primeira operadora de telecomunicações a permitir aos seus clientes subscrever o serviço Netflix através da sua box, repetindo agora o modelo com a HBO.