Vivafit reforça presença no Médio Oriente com entrada no Kuwait
A marca portuguesa de ginásios para mulheres Vivafit alargou a sua presença na região do Médio Oriente com a abertura do primeiro espaço no Kuwait.

Pedro Durães
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
A marca portuguesa de ginásios para mulheres Vivafit alargou a sua presença na região do Médio Oriente com a abertura do primeiro espaço no Kuwait. Localizado no centro comercial Awtas, na cidade de AI Jahra, o ginásio com cerca de 400 metros quadrados representa um investimento na ordem do meio milhão de euros e marca a entrada da insígnia portuguesa naquele mercado, estendendo a sua presença no Médio Oriente, onde conta já com ginásios na Índia, Paquistão, Emirados Árabes Unidos e Omã, além de estar presente também em Taiwan e no Uruguai.
“A Vivafit está empenhada em explorar o potencial do seu serviço exclusivo para mulheres, para outras áreas geográficas. E a abertura no Kuwait faz todo o sentido, uma vez que, a nível cultural, as mulheres só podem frequentar ginásios femininos”, refere Pedro Ruiz, CEO do Vivafit, enquadrando a abertura desta primeira unidade no Kuwait como parte da estratégia de expansão da marca.