Marketing :: Noticias

Vivafit reforça presença no Médio Oriente com entrada no Kuwait

A marca portuguesa de ginásios para mulheres Vivafit alargou a sua presença na região do Médio Oriente com a abertura do primeiro espaço no Kuwait.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Vivafit reforça presença no Médio Oriente com entrada no Kuwait

A marca portuguesa de ginásios para mulheres Vivafit alargou a sua presença na região do Médio Oriente com a abertura do primeiro espaço no Kuwait.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing

A marca portuguesa de ginásios para mulheres Vivafit alargou a sua presença na região do Médio Oriente com a abertura do primeiro espaço no Kuwait. Localizado no centro comercial Awtas, na cidade de AI Jahra, o ginásio com cerca de 400 metros quadrados representa um investimento na ordem do meio milhão de euros e marca a entrada da insígnia portuguesa naquele mercado, estendendo a sua presença no Médio Oriente, onde conta já com ginásios na Índia, Paquistão, Emirados Árabes Unidos e Omã, além de estar presente também em Taiwan e no Uruguai.

“A Vivafit está empenhada em explorar o potencial do seu serviço exclusivo para mulheres, para outras áreas geográficas. E a abertura no Kuwait faz todo o sentido, uma vez que, a nível cultural, as mulheres só podem frequentar ginásios femininos”, refere Pedro Ruiz, CEO do Vivafit, enquadrando a abertura desta primeira unidade no Kuwait como parte da estratégia de expansão da marca.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
NOS é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.