Chamadas Telemarcelo criadas pela agência Legendary chegam a 350 mil pessoas
A campanha Telemarcelo, criada pela agência de publicidade Legendary People + Ideas registou na última semana mais de 350 mil chamadas, como resultado de 167 mil visitas ao site. A […]

Meios & Publicidade
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
A campanha Telemarcelo, criada pela agência de publicidade Legendary People + Ideas registou na última semana mais de 350 mil chamadas, como resultado de 167 mil visitas ao site.
A plataforma www.telemarcelo.pt permitia surpreender um amigo com uma mensagem do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, à semelhança da realizada para o programa de Cristina Ferreira. As chamadas eram gratuitas e não havia limite de destinatários a quem ligar. “Quisemos aproveitar a oportunidade para promover uma campanha em nome próprio que teve como principal objectivo mostrar a nossa criatividade a quem ainda não nos conhece. Os resultados foram muito positivos”, comenta Diogo Pinheiro, managing partner da Legendary.