Vista Alegre entra no mobiliário
A Vista Alegre entrou num novo segmento: o do mobiliário exclusivo. A marca de porcelana, cristal e vidro juntou-se à Boca do Lobo para lançar o cabinet Once Upon a […]

Rui Oliveira Marques
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
A Vista Alegre entrou num novo segmento: o do mobiliário exclusivo. A marca de porcelana, cristal e vidro juntou-se à Boca do Lobo para lançar o cabinet Once Upon a Time que terá apenas oito unidades à venda.
O Once Upon a Time tem como ponto de partida a peça de mobiliário cabinet Pixel da Boca do Lobo que foi desconstruída e revestida a porcelana e adaptada a um móvel de bar.
Composto por 1090 pequenos triângulos de porcelana, dos quais 741 são pintados à mão pela equipa da Manufactura da Vista Alegre, a peça envolveu mais de 500 horas de trabalho.