Vaillant quer ficar na zona de conforto com a BeNext
O habitual desafio para sair da zona de conforto é invertido pela Vaillant numa campanha que incentiva os portugueses a passarem este Inverno na sua zona de conforto.

Pedro Durães
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
O habitual desafio para sair da zona de conforto é invertido pela Vaillant numa campanha que incentiva os portugueses a passarem este Inverno na sua zona de conforto. Com base nesse posicionamento, a campanha criada pela BeNext assenta na assinatura “Conforto para a minha casa”, sublinhando o posicionamento da marca de equipamentos de aquecimento. A campanha estará no ar durante dois meses, tendo depois seguimento previsto ao longo de 2019, marcando presença em publicidade exterior, rádio, imprensa e digital num planeamento de meios a cargo da Nova Expressão.