Caestu assina campanha produzida em Moçambique para a Clover (com vídeo)
A agência portuguesa Caetsu foi responsável pela criatividade da nova campanha lançada no mercado moçambicano pela multinacional de produtos alimentares e bebidas Clover.

Pedro Durães
Frederico Morais é o novo embaixador da DCK
Tequila de George Clooney alvo de queixa-crime
Marca portuguesa veste elenco de série da Netflix
Adclick Group chega a Madrid com novos projetos em curso
Agências norte-americanas repensam Cannes devido às políticas de Trump
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
A agência portuguesa Caetsu foi responsável pela criatividade da nova campanha lançada no mercado moçambicano pela multinacional de produtos alimentares e bebidas Clover. O filme da campanha, protagonizado pela personagem Mamã Rosita que foi inspirada no projecto Mama Afrika criado pela marca há 14 anos, foi integralmente rodado e produzido em Moçambique. “Esta campanha foi também uma oportunidade de filmar e produzir em Moçambique, onde, na área do audiovisual, têm surgido trabalhos muito interessantes. É um país onde estamos presentes desde 2014, com uma carteira de marcas, clientes e projectos bastante desafiantes”, afirma Sofia Graça, directora de international business da Caetsu e responsável pelo desenvolvimento da actividade fora do mercado português. A produção esteve a cargo da Mahla Filmes, com realização de Ernânio Mandlate.